Passeio no Zoológico de Sapucaia do Sul

Mensagem aos eternos amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração.

Mensagem aos Meus Eternos Amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração

Recados de Poemas

Fotos do Mundo!

Epitáfio - Titãs Música da Minha vida

Epitáfio - Titãs Reflexão sobre minha vida!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ensaios Teatros

Cronograma dos Ensaios dos Teatros


Apresentação Natal Iluminado
Horário e Local do Ensaio para esta semana
Quinta - feira das13:30 as 15:30
na escola Cantinho da Alegria
Todos os envolvidos deverão comparecer
Professora Responsável pela Organização: Carla
Professoras Colaboradoras do Projeto: Daniela, Luiza, Noeli, Zania e Teresinha



Apresentação de encerramento das aulas
Ensaio da apresentação, local e horário do ensaio
Quarta - feira dia 24/11 das 15:30 as 17:30

Durante a aula de educação física
Participantes: Alunos do 3° Ano B
Professoras Responsáveis: Carla e Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário